Quem sou eu

Minha foto
✰ "(...)Aprendi a ser EU, com todas as cargas, todos os pesos,com todas as dores, alegrias, amores e dissabores que ser EU me traz. Mas, ser EU, é divertido! Isso, ninguém me falou! Eu aprendi sozinha..."

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Aprendi que nunca é tarde para ser feliz, e nem cedo demais para um começo. Percebo todos os dias, o quão é importante dar valor ao que somos e ao que temos.

Me importo com as injustiças que existem.

Gostaria de fazer algo para que as coisas fossem melhores e acredito que posso.

Amo incondicionalmente os animais!

Nas dificuldades eu me supero !

Acredito plenamente em Deus, acho que há um sentido melhor em todas as experiências que passamos em nossas vidas.

Minha família é muito importante, existem coisas que somente posso compartilhar com eles, pois são a base da minha vida, eu sou a deles.

Neles eu encontro a coragem que as vezes me falta.

Meus amigos são muito especiais para mim e fazem uma grande diferença. Valorizo muito minhas piculinas, xispitas e delicinhas cremosas que eu tenho. rs
São essas pessoas que nos ajudam a levantar a cada tombo que levamos.

Não preciso de muito para me sentir realizada, apenas as coisas simples da vida me satisfazem.

Admiro pessoas honestas, leais, inteligentes e felizes, não gosto de falsidade,mentiras e inveja, acho que esses sentimentos não levam ninguém a lugar algum.

Aprendi que eu não posso buscar a minha felicidade em alguém, devo buscá-la em mim mesma e assim irei atrair pessoas e coisas boas.

E como qualquer ser, as vezes eu preciso errar para aprender.

Tenho segredos, como todos, o que difere é apenas a forma que eu os escondo.

Penso que todos somos capazes, a única diferenca é que algumas pessoas não fazem a menor idéia do poder que possuem.

Já chorei por amor, já cheguei a pensar que fosse para sempre. Já me arrependi e já causei em alguém esse mesmo sentimento.

Já tive muito medo de ficar sozinha, mas aprendi a enfrentar isso. Já senti um enorme vazio sem nem ao menos saber o que é que faltava.( ou no fundo sabia sim)


Penso muito no meu futuro, e pretendo realizá-lo da melhor forma possível.

Mas sei que nem sempre posso ter tudo sob controle, e acho que a vida seria muito chata se assim fosse. Gosto da liberdade,acho que todos tem o direto de tê-la e de nunca perdê-la.

Confesso que tenho um padrão a seguir, como se fosse uma orientação para onde devo ir, porém de vez em quando gosto de fugir do tradicional... mas só de vez em quando! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário