Quem sou eu

Minha foto
✰ "(...)Aprendi a ser EU, com todas as cargas, todos os pesos,com todas as dores, alegrias, amores e dissabores que ser EU me traz. Mas, ser EU, é divertido! Isso, ninguém me falou! Eu aprendi sozinha..."

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tem dias que mesmo que eu tente dizer o que se passa e como estou me sentindo,nem sei como explicar,nem por onde começar.

Estão todos olhares, acontecimentos e palavras gravados dentro de mim agora, mas não se juntam de forma a que eu possa descrever.

É um sentimento que eu tenho dentro de mim, mas que não consigo mais definir. Não sei mais se é muita felicidade,muito amor,muita angustia,medo , insegurança - não sei.


Queria entender porque as vezes tudo que sinto parece não ser suficiente,vivo me esforçando e me afundando nas minhas expectativas, mas por vezes perco as forças ao perceber que meu melhor não é também suficiente.

Começa a acontecer ainda mais confusão na minha cabeça, me sinto fragilizada diante de algumas situações em que eu sinto que nada posso fazer,não existe nada que me dê forças.

Logo eu que cheguei até aqui desisto por agora,vou trabalhar , depois vou para um lugar calmo pensar o porque de tudo.

Diante de tudo que eu desejo e de tudo que amo, a pergunta é - até quando eu consigo ?

Um comentário:

  1. Posso dizer que vc está descrevendo meus sentimentos srsrsrsr!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir